Djalma Trevizano *-*

segunda-feira, janeiro 10, 2011

O nosso Primeiro Colírio é a #Perfeição Djalma Trevizano, o lindo tem 15 anos, terá 16 dia 15/02 *-*  e mora em Piracicaba-SP.


Nosso Colírio é do signo de Aquário.
 O que ele mais gosta de fazer é Twittar, tirar fotos, sair com os amigos, ouvir música. (:

  

Meninas o lindo é solteiro *-*,  e a menina perfeita pra ela é : " - Aquela que goste de estar comigo pelo que eu sou por dentro, o Djalma Trevizano por fora tem que ser apenas um detalhe, aquela menina que seja engraçada, mas sutil ao mesmo tempo, com o coração sincero e sem interesses materiais."  owwn, olha que fofo *-*

Música Favorita : Pray-Justin Bieber 
Um Defeito : Sonhador, muito sonhado! "E isso me faz sair do mundo real de vez em quando! "

Uma qualidade:"- Bom, eu sou alegre, brincalhão, sincero, e muito intenso. Se tiver minha amizade, pode saber que ela vai ser muito sincera e verdadeira. (: "

Cantor Favorito : Michael Jackson *-*





Uma Frase: Nunca diga nunca..e você vai longe ! (:



Super Follow nesse Perfeito: @djalmatrevizano  
    












Por: @Debora_MMS

1 comentários:

Unknown disse...

nossa que lindo (seduziu-me)
e que fofo oque ele diz !!! ;D