Colírio da Semana!

domingo, fevereiro 06, 2011


Nosso Colírio Da Semana é o Eduardo dos Santos Corrêa, ele tem 15 anos e mora em Santo André – São Paulo.



 
 O lindo é do Signo de Sagitário e tem como manias: Roer as unhas, se olhar sempre no espelho, e ele disse que a mais bizarra é contar os degrais das escadas que sobe. :D





O  nosso Colírio é Solteiro ( *-* ) e a Garota Perfeita pra ele é: “Uma garota com atitudes, não precisa ser gostosa. Não penso dessa forma, minha garota perfeita é a amiga de verdade a que meche comigo de uma forma diferente, até hoje não achei minha garota perfeita, mais quem sabe né, HUAHUS.  Entenderam néh meninas ? *-*


         



 
Banda Favorita:“ Curto demais, McFly, mas escuto Cine, Exalta etc..”
Musica favorita:     Livre pra voar - Exalta Samba”






Qualidades: “Sou bem paciente, escuto todas as pessoas até as pessoas de idade, converso escuto os problemas dos meu amigos etc. Enfim sou muito paciente e carinhoso também, se uma garota está comigo quero fazer dela a garota mais feliz do mundo...”     Omg, Que fofo *-* 

Defeitos : “Acho que ser de lua, se de manha acontecer alguma coisa, meu dia já não começa bem já trato as pessoas diferente e ser muito imaturo as vezes '-' “




Frase: “ Tenho varias, mais curto muito essa: O universo conspira ao meu favor!”


 #Follow nesse Lindo : @DuuduCorrea






5 comentários:

Anônimo disse...

lindinho *-*

Unknown disse...

Duudu Parabeens amr, vc merece ser um colírio!

Meu Liindo, haha =D

Sugar disse...

Du lindo s2

Parabéeeeens

@Neymarseduz_ disse...

DuDu *--*
Meu amigo lindo, não é a toa que voocê é COLÍRIO né HAHA :B
Voocê é super Lindoo , continue sempre assim, uma pessoa carinhosa, amigo, gente booa , e santinho né HAHA :P
Nunca se esqueça que sempre irei te apoiar ok?!
Toodo o sucesso do mundo s2

pami bohmann disse...

dudu liindo,vai ser colírio do meu blog tambem amor *O*