Bruno Lima *-*

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Nosso Colírio da semana é o Bruno Lima, o lindo tem 19 anos e mora em São Paulo Capital. *-*


Ele é do signo Capricornio e tem como vicio mexer no cabelo em frente ao espelho.




Banda Favorita: Paramore, Jonas Brothers Cantor Favorito: Justin Bieber

Qualidades:"Carinhoso, prestativo, trato todo mundo bem ate quem não merece, sempre de bom humor."

Defeitos:  "Impaciente e Perfeccionista"












Meninas se preparem porque nosso Colírio é solteiro \o/ E a menina perfeita pra ele seria: "Aquela que faz o meu coração disparar e me traz sensação de paz, pra me conquistar alem de ser bonita aos meus olhos, tem que ser estilosa, carinhosa, companheira,sincera, divertida, ter um belo sorriso e que me ame como eu sou"
own, olha que fofo *-*










 Uma frase: "Por mais que digam que você tem tudo pra ser feliz, só vc sabe o que precisa pra ser feliz"


Super Follow nesse Gato: @_BrunoLima18









Por: @Debora_MMS

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh bruno Lima muiito gato e fofo *--*

Unknown disse...

muitooo gatoo !
tem msn?
muito gostoso xD