Lizandra Souza *-*

segunda-feira, janeiro 17, 2011

A Colíria da Semana é a nossa Adm linda Lizandra Souza , ela tem 13 anos e mora em Belém do Pará *-*.


Essa linda é do signo de Sargitário e ela Adora ler, mais também é viciada no twitter, ela disse que ama twettar e ama seus amigos virtuais *-*










Meeninos essa morenaça é solteira, E o menino perfeito pra ela :"Aquele que me faça rir, que me fique do meu lado nas horas boas e ruins.. E que acima de tudo me ame!"


   

Musica/ Banda/ cantor favorito(A) :Justin Bieber é o meu cantor favorito, a minha musica preferida dele é Pray, mais eu também amo a música Like a G6 que é de outros cantores.








Quais suas qualidades: "Sinceridade é a minha principal qualidade"
Quais seus defeitos: "Não tenho paciência, hehe."



Uma frase: As pessoas loucas são as mais divertidas. Elas não são retardadas, elas aproveitam cada oportunidade para rir da vida.










Sigam essa linda : @lizzandrasouza *-*












Por: @Debora_MMS

0 comentários: